A história da Transunião Transportes S/A inicia-se em 2003 ainda como cooperativa “Associação Paulistana G3”, quando a então prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, e a São Paulo Transportes regulamentaram o sistema de transporte coletivo da Capital, unificando os condutores em cooperativas de trabalho, para assim dar continuidade no serviço de transporte de passageiros entre os bairros com difícil acesso pelos ônibus, houve a licitação das Cooperativas, na qual a surgiria a “Associação Paulistana G3” que se classificou e ficou responsável pela administração de parte dos condutores das áreas 3 e 4 na região da zona leste de São Paulo.
A Transunião G2 está presente desde junho de 2019 no setor de transporte coletivo de passageiros, mantendo hoje cerca de 10 linhas que atendem em média 1.600 milhões de passageiros por mês, com isso visa alcançar a melhoria continua de seus processos, a preservação do meio ambiente e segurança viária, declarando seu compromisso em:
- Cumprir os requisitos legais aplicáveis;
- Controlar a emissão de poluentes;
- Controlar os aspectos e impactos de sua operação;
- Conscientizar seus colaboradores através de ações ambientais e de segurança viária;
- Obter a satisfação de seus clientes prestando serviços com comprometimento, eficácia de forma a garantir a segurança e integridade dos mesmos;
A Transunião Transportes S.A. visando a melhoria dos seus processos para prestar um serviço com qualidade, respeito ao meio ambiente e segurança, declara através
da sua Política de Gestão Integrada o seu compromisso em:
- Buscar a satisfação de seus clientes, parceiros de negócios, órgãos públicos
competentes e associados, através da melhoria contínua na prestação de serviços;
- Identificar e controlar os aspectos e impactos ambientais de sua operação, evitando
assim, danos ao meio ambiente e a saúde da população;
- Gerenciar os requisitos legais e as legislações vigentes aplicáveis, trabalhando em
atendimento aos mesmos;
- Conscientizar seus funcionários, associados e provedores externos em relação aos
programas da empresa;
- Adotar uma abordagem preventiva em redução de acidentes a fim de tornar nossa
operação segura e confiável.
MISSÃO
Transportar “vidas” com responsabilidade, segurança e garantindo ao passageiro
que chegue ao seu destino dentro do tempo esperado. Contribuir para o sucesso e
progresso de seus acionistas e respeitando o meio ambiente.
VISÃO
Ser reconhecida no transporte coletivo de passageiros como uma empresa que
investe em qualidade, segurança e que cuida do meio ambiente.
VALORES
Comprometimento, União, Honestidade, Humildade, Ética, Transparência, Respeito pelas pessoas e ao meio ambiente.
Pesquisa de satisfação
Para participar do nossa pesquisa escaneie o QrCode ou clique no botão abaixo.